Laoshi Online

Termos e condições

INTRODUÇÃO

Aceitação

Bem-vindo ao Laoshi Online (CNPJ nº 23.898.453/0001-82)! Esse site foi criado com o objetivo de ajudá-lo no aprendizado de idiomas. Tem como adminstrador, Sinval Santos Neto (CPF 130.810.187-22).

O  laoshionline.com e os serviços nele oferecidos estão sujeitos ao cumprimento das presentes condições gerais de uso:

  • Qualquer acesso ao Site e/ou utilização do Site supõe a aceitação e respeito de todos os termos e condições presentes. Eles constituem um contrato entre o Administrador do Site e você, o usuário da Internet que acessa o Site.
  • Este contrato é celebrado por tempo indeterminado a partir do momento em que o Usuário utiliza o Site.
  • O Gestor do Site tem o direito de alterar o Site e as condições gerais de utilização a qualquer momento, ou complementá-las com novas condições contratuais adicionais. Por este motivo, aconselha-se os Usuários a consultarem regularmente as condições gerais de utilização.

Caso o Usuário não aceite estes termos e condições gerais, no todo ou em parte, recomenda-se que renuncie a qualquer utilização do Site.

 

OBJETIVO DO SITE

O Site é especializado em aprendizado de idiomas online.

Ele permite que os Usuários adquiram as diferentes aptidões de um idioma enquanto se divertem. Este método estimula a motivação do Usuário que se vê progredindo no aprendizado do idioma.

O Site é destinado a pessoas que desejam adquirir conhecimento de um idioma e oferece acesso gratuito a parte do conteúdo do idioma e assinaturas para acessar o conteúdo de cursos oferecidos para descobrir e aprimorar seu conhecimento do idioma. 

 

DEFINIÇÕES

“Serviço Gratuito”. Livre acesso do Usuário para estudar por meio de nossos posts e cursos gratuitos, além de poder criar uma conta pessoal.

“Serviço Pago”. Cursos de idiomas online que exigem uma assinatura.

“Site”.  http://laoshionline.com.

“Usuário”. Qualquer pessoa, indivíduo ou consumidor final, que se logan no Site para se beneficiar do aprendizado de idiomas online.

 

DISPONIBILIDADE DE SERVIÇOS

O Site pode ser acessado em qualquer lugar, desde que estejam reunidas as mínimas condições técnicas, como ter um computador ou celular com acesso à rede de Internet.

O Gestor do Site nunca poderá ser responsabilizado pela inacessibilidade do Site por motivos técnicos.

Os serviços oferecidos podem mudar dependendo da demanda.  Podendo ser criados novos serviços ou ter a exclusão de alguns serviços. 

 

CONDIÇÕES DE REGISTRO E ACESSO AO SERVIÇO GRATUITO  

O Utilizador dispõe de um espaço pessoal após o registo no Site que lhe permite beneficiar dos Serviços gratuitos, bem como aceder ao Serviço pago nas condições definidas de cada curso.

Para validar seu cadastro, o Usuário deverá preencher corretamente todos os campos obrigatórios do formulário de cadastro.

Apenas uma conta por usuário é autorizada e qualquer tentativa de fraude pode resultar na exclusão de sua conta.

A conta pode ser encerrada pelo Gerente do Site a qualquer momento e sem aviso prévio devido ao uso fraudulento ou ilícito dos serviços e conteúdo do Site.

 

DESCRIÇÃO DO USUÁRIO

O Usuário poderá encerrar seu cadastro a qualquer momento seguindo os procedimentos descritos no Site, ou seja, solicitando expressamente por e-mail para o seguinte endereço: [email protected]

 

ASSINATURAS E PAGAMENTOS (serviço pago)

Para  se beneficiar de um acesso mais amplo ao Site e para aceder a cursos  de aprendizagem de línguas mais completos, o Usuário pode se inscrever em cursos  online por um período de um mês, 6 meses ou um ano.

O preço, as condições de pagamento e a duração de cada serviço são definidos no processo de compra.

As compras são feitas exclusivamente na Internet,  através do Site laoshionline.com ou de terceiros.

A validação da compra implica a aceitação das presentes Condições Gerais de Venda e Utilização.

Antes de efetuar uma compra no Site, o Usuário deve primeiro registar-se no Site. Para isso, eles devem ter uma conta pessoal.

Todas as etapas da venda estão claramente identificadas no Site.

Rolar para o topo