Laoshi Online

Um sistema chinês melhor que o Windows

Com o lançamento do Windows 11, muitos acabam se perguntando se seus computadores vão receber essa nova versão. Além disso, tem a questão de se seus computadores têm todos os recursos necessários para rodar o novo sistema. O que muitos não sabem é que existe uma alternativa de sistema operacional tão boa quanto o Windows, e totalmente grátis. Vamos conhecê-lo juntos. 

Conhecendo o Deepin

Esse sistema é uma distribuição Linux baseada no Debian, um dos sistemas mais seguros do mundo. Com certeza, o que mais chama a atenção nesse sistema é sua elegância. Mas, ele também é amigável e fácil de usar, sem abrir mão da segurança e estabilidade para os usuários em todo o mundo. Não só integra e configura os melhores produtos de código aberto, mas também desenvolve uma série de aplicativos próprios para uso diário. Por ser fácil de instalar e de utilizar, sem dúvidas, ele pode substituir o Windows para trabalho e entretenimento.

Seus desenvolvedores

Fundada em 2011, a Wuhan Deepin Technology Co. Ltd. é uma empresa comercial chinesa focada em P&D e serviços de sistema operacional baseado em Linux.

A Deepin Technology tem como objetivo fornecer sistemas operacionais e soluções de código aberto seguros, confiáveis, bonitos e fáceis de usar. Existem muitos profissionais em pesquisa e desenvolvimento de sistemas, customização da indústria, internacionalização, migração e adaptação, design de interface de usuário de interação, serviço de suporte e treinamento, que podem atender a várias necessidades de diferentes usuários e cenários de uso em produtos de sistema operacional.

Vantagens 

Deepin é gratuito para usuários pessoais e livre de qualquer vírus ou Trojan. Para usuários governamentais e corporativos, o Deepin reduz muito o custo de manutenção e despesas de compra de software de proteção, uma vez que há garantia de segurança e nenhum problema de backdoor devido ao código aberto e controlável.

Gostaria de instalar e testar o sistema? Para baixar a ISO basta clicar aqui.

E aí, gostou de conhecer esse sistema chinês? Gostaria de ter mais detalhes sobre ele? Deixe nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 + 2 =

Rolar para o topo