Laoshi Online

Top 3 aplicativos para aprender mandarim

Gostaria de dominar os fonemas chineses com facilidade? Ou de aprender a ler e escrever os caracteres chineses? Separamos alguns aplicativos que podem te ajudar a conseguir isso e muito mais. Você nem vai sentir que está estudando mandarim.

Chinese Number Trainer Free

O aplicativo vai te ajudar a usar os números chineses e você ainda vai se divertir um pouco fazendo isso! Com ele é possível traduzir números para o Chinês de um jeito rápido e prático, fazer testes interativos com o Quiz e interagir com um relógio que fala a tradução das horas em chinês. Também inclui um guia de estudo interativo com muitos exemplos de como usar os números em chinês.

Chinese Pinyin Trainer

Gostaria de dominar os fonemas chineses com facilidade?Não importa se você é um iniciante ou um estudante de longa data, esse app irá ajudá-lo a dominar o Pinyin e os tons do mandarim. Com quase 2.000 gravações de áudio individuais e uma variedade de perguntas e respostas, ele vai melhorar suas habilidades de compreensão do idioma. Além disso, ele tem um guia completo que te ensina como ler o sistema Pinyin chinês.

Chineasy

Esse é um dos melhores aplicativos para começar a aprender os caracteres chineses, não importa se você é iniciante ou intermediário! Amado por milhões de seguidores em todo o mundo, Chineasy é altamente recomendado por educadores e pais por sua metodologia divertida, envolvente e eficaz. Você avançará de alguns caracteres simples para o nível de conversação ao mesmo tempo que conhece a cultura chinesa, tudo através de um só aplicativo.

Gostou de algum dos apps apresentados? Tem alguma sugestão? Deixe nos comentários 🙂 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 − três =

Rolar para o topo