Laoshi Online

Os melhores aplicativos para estudar chinês

Com a correria do dia a dia, fica cada vez mais difícil tirarmos tempo para estudar. Por isso é essencial aproveitarmos cada segundo que tempos para aprender chinês. Vários aplicativos podem nos ajudar a otimizar o nosso tempo, possibilitando estudarmos em vários lugares, mesmo em conduções, ao ir e vir do trabalho e da escola.

Separamos os melhores aplicativos para quem quer começar a estudar mandarim. Alguns desses aplicativos também podem ser usados por alunos mais avançados, ajudando a aumentar vocabulário e a melhorar a pronúncia.

Hello chinese

O app lembra um pouco o Duolingo, mas, com uma metodologia voltada para o ensino do idioma chinês. Ele foi elaborado pensando em que vai começar a aprender chinês do zero. Mas, caso você já tenha saído do básico, ele também pode ser útil, porque ele te permite avançar lições por meio de testes.

Pleco

Esse é um dos melhores dicionário de chinês que existe, pena que só tem em inglês x chinês. Ele te dá todas as possíveis traduções de uma palavra e exemplos de como são usadas. Tem varias ferramentas que te ajudam a descobrir a pronúncia e significado dos caracteres.

VIKI

Imagine poder assistir a filmes e séries chinesas no idioma original, mas, com legenda em português. Com esse aplicativo você tem uma variedade de conteúdo que pode ser acessado de forma gratuita, mas com propagando, ou paga. Certamente é uma das melhores formas de ver como o mandarim é usado em cenas do cotidiano.

Gostou de conhecer esses 3 aplicativos? Tem algum que você gosta mas não está aqui? Deixe nos comentários.

Além desses temos uma lista com 3 aplicativos que você pode aprender chinês por meio de jogos. Esperamos que você goste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 − nove =

Rolar para o topo